domingo, 21 de outubro de 2012

Mini-cinema no Luiz


Eu, Dóris e Túlio fomos dormir na casa do Luiz no dia 19 do mês passado. A primeira família do Luiz tem um mini-cinema na própria casa e iríamos fazer uma maratona de filmes. Eles moram num bairro de Lyngby.

Chegamos lá de tardezinha e fomos no Netto comprar nossos suprimentos para a noite, só porcaria. Voltando pra casa dele fomos para onde íamos passar a noite, no mini-cinema. Aquele lugar é muito confortável e hyggeligt, começamos assistindo 'Hangover', ou "Se beber não case", mas na metade do filme a mor do Luiz nos chamou para jantar. A comida tava muito boa, conversamos com ela e ela foi muito legal conosco, lembro que comi bastante.

Acabando o jantar lá fomos nós de volta para o recanto e começamos a maratona 'Scary the movie' (Todo mundo em pânico), sou fã da série principalmente porque sou a pessoa mais idiota para rir.
Paramos de assistir de madrugada e continuamos conversando, exceto pela Dóris que entrou em estado de hibernação e ficamos eu, Luiz e Túlio conversando até as 4 e pouca da manhã. Dormi muito bem essa noite, já a Dóris...

Dóris, Luiz, eu e Túlio
No outro dia acordamos, tomamos café e discutimos sobre o que fazer naquele dia, dei a sugestão de irmos à um parque em Klampenborg gigante e muito bonito onde você pode ver os alces, veados e a casa de caça do antigo rei. O parque chama Jægersborg Dyrehave.
Kronborg Slot
Demos uma volta lá e vimos que ainda tínhamos tempo, então deu na telha e #partiu Helsingør, no extremo norte da Zelândia (Sjælland), fronteira marítima com a Suécia e onde fica o castelo de Hamlet, Kronborg Slot. Para ir pra Helsingør você pode pegar um trem na estação principal de Copenhague e a viagem dura cerca de 44 minutos.
Para ter uma noção do quão perto estávamos da Suécia: eu recebi uma mensagem da minha operadora me dão as boas-vindas à Suécia WTF

Helsingborg (Suécia) do outro lado do mar

E esse foi meu final de semana, não teve domingo porque eu apaguei aquele dia de cansaço.

Vi ses!!!!!!


Postado por Edmilson C. Melo Neto às 22:00

0 comentários:

Postar um comentário