segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Reescrevendo memórias



Hoje completam-se 3 meses que estou de volta ao Brasil, mas foi semana passada que decidi escrever de novo aqui mais pelo simples fato de ter medo de esquecer os detalhes dos meus incríveis meses na Dinamarca.

Devo também completar que meu dinamarquês já está se enferrujando, porém minha segunda mãe está sempre em contato comigo, o que me impede de esquecer 100% o que aprendi em meses de esforço no país mais feliz do mundo.

Tomei "o país mais feliz do mundo" como referência porque recentemente foi divulgada uma lista com países mais felizes do mundo e a Dinamarca estava lá, em primeiro lugar!

Não garanto terminar os posts nem tão breve por conta dos estudos para entrar na universidade, mas caso queiram ler, continuem acessando, que assim como o post sobre o natal escrito semana passada, outros chegarão.

I må have det godt!
Mvh
Ed
Postado por Edmilson C. Melo Neto às 17:33

0 comentários:

Postar um comentário