domingo, 5 de agosto de 2012

Lisboa-Copenhague


5 de agosto de 2012 15:05
Agora escrevo do voo final até Copenhague depois de 6 horas que passaram relativamente rápidas. O aeroporto de Lisboa é bem grande e legal, porém carente de tomadas, então continuo com não só meu celular, mas agora meu computador também descarregado. As últimas horas do voo passado consegui dormir mas fui surpreendido pela aeromoça que não foi nada simpática me dando um susto e me dando uma comida que nem pedi.
Em relação aos cochilos do voo atual, tentei duas vezes e fui acordado desta vez por um cara de nacionalidade desconhecida.
Ainda temos cerca de  2 horas de voo, faz sol e estou bem ansioso. Tive curtos surtos porém me recompus, logo desembarco no aeroporto de Copenhague e me encontrarei com minha família dinamarquesa.
Observações:
Não se é meu mau humor e ignorância mas até agora achei todos do voo, com exceção eu, Vanessa e Matheus, antipáticos.
Estou perdido nas conversas das pessoas e não identifiquei se eles realmente estão falando dinamarquês.
Senti falta do meu priminho Joaquim.
EXPAND THIS POST TO READ IT IN ENGLISH
Lisbon-Copenhagen
August 5 2012 5:05pm
Now I write during the flight til Copenhagen after 6 hours that lasted quite fast. Lisbon airport is really big and cool in the other hand it doesn’t have energy plugs, so now I have also my laptop uncharged as well as my mobile. The lasts hours of the past flight I could take a nap but I was woken up my one of those women from TAP who was not sympathetic at all and giving me food I haven’t asked.
Talking about the naps I took in the current flight, I tried twice but I was also woken up this time by a unknown nationality guy.
We still have around 2 hours of flight, it’s sunny and I’m really excited. I had a short bad feeling but I got myself back and soon I arrive in Copenhagen airport and I’ll meet my Danish family.
Side notes:
I don’t know if it’s my bad humor or ignorance but so far I didn’t find anybody in the flight apart from me, Vanessa and Matheus, sympathetic.
I’m lost on people’s conversations and I can’t realize if they’re speaking Danish.
I miss my little cousing Joaquim.
Postado por Edmilson C. Melo Neto às 15:05

0 comentários:

Postar um comentário