sábado, 10 de novembro de 2012

Helsingør: Noite no RETRO

Não tenho muito o que falar dessa noite, só que ela foi diferente das tradicionais baladas na capital dinamarquesa. Fui pra uma cidade no norte da ilha que fica bem pertinho da Suécia! Antes de partimos para a festa, nós fomos num bar que não faço ideia do nome, mas experimentamos uma bebida que era com café.



O Retro nas sextas-feiras é aberto para o público +16 também e eu achei a boate muito boa e melhor até que algumas em Copenhague. Fui com meu amigo do Canadá, Patrick, Emily, também do Canadá, Cassidy e Bridgette dos EUA. Foi divertido sair com eles, mas não estávamos muito no clima.
Postado por Edmilson C. Melo Neto às 20:08 1 comentários
sábado, 10 de novembro de 2012

Helsingør: Noite no RETRO

Não tenho muito o que falar dessa noite, só que ela foi diferente das tradicionais baladas na capital dinamarquesa. Fui pra uma cidade no no...
Postado por Edmilson C. Melo Neto às 20:08 1 comentários
segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Get together em Holbæk

Winter team 2012 - Summer team 2012
O Get together são os encontros com todos os intercambistas que tem na Dinamarca e geralmente temos dois, um com nossos oldies e um com nossos newbies.


Esse aconteceu em Holbæk e foi muito legal porque tinha uma galera do Rotex lá que foi para o Brasil e foram super legais além de que a gente teve oportunidade de conhecer melhor os nossos oldies. No primeiro dia nós tivemos pizza e uma festinha pequena, dançamos em cima das mesas e tocou de tudo, de rap dinamarquês até axé brasileiro.



Como uma família
Não tínhamos uma programação fixa, então no segundo dia a gente só tinha que acordar na hora do café e depois ficávamos livres, podíamos ir na cidade e depois podíamos escolher alguma das atividades que ia ter, um campeonato de futebol ou fazer abóboras para o Halloween (só descobri depois).
O almoço desse dia era rugbrød com diferentes pålæg, mas nenhum consegue saciar a barriga de um brasileiro acostumado com aquela picanha e farofa.
Tiramos a foto de todo mundo nesse dia e a só a de todos os brasileiros.

À noite tivemos a festa a fantasia, mas antes fomos tomar banho e posso dizer que foi o banho mais frio da minha vida, não tinha ou não poderíamos usar  os vestiários da escola que estávamos, então um ônibus fez um rodízio indo e buscando todos até uns vestiários que não sei de onde eles eram, acho que do centro de educação física da cidade, mas não tenho certeza.

Do que você acha que eu estava vestido?

Me vesti de algo entre Elvis Presley, James Dean e John Travolta, como um bad boy americano dos anos 50, foi a ideia mais genial que tive porque não gastei nem um centavo na fantasia, mas tinham fantasias muito legais e criativas e outras chatas e sem graça. A festa acabou de madrugada, mas eu fui no McDonald's depois que acabou com a Cláudia (oldie), Pedro (oldie), Matheus, Vanessa e Élida.

Dormíamos mais ou menos assim.
O último dia era dia de adeus para alguns e de até logo para outros, muitos dos brasileiros iam se ver ainda em Odense, numa balada que é como tradição fazer duas vezes ao ano, uma quando se é newbie e outra quando se é oldie. Basicamente foi isso, também tivemos que arrumar as salas, dormimos todos em sacos de dormir juntos com um monte de outros. Depois cada um foi indo pra estação para pegar seus respectivos  trens (na verdade todo mundo pegou o mesmo até Odense/Høje Taastrup).

E foi isso aí, eu gostei muito e queria que tivéssemos mais.
Postado por Edmilson C. Melo Neto às 19:59 0 comentários
segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Get together em Holbæk

Winter team 2012 - Summer team 2012 O Get together são os encontros com todos os intercambistas que tem na Dinamarca e geralmente temos ...
Postado por Edmilson C. Melo Neto às 19:59 0 comentários